Image and video hosting by TinyPic

sábado, 5 de janeiro de 2013

Let it be.

Lovely followers, queria apresentar as minhas desculpas por não andar a postar tão regularmente como devia. Não se trata de descuido ou preguiça, existe mesmo um motivo de força maior: época de exames da faculdade.
Estou no 1º ano de Medicina Dentária e, como podem imaginar, o curso é bastante puxado, which means: A LOT TO STUDY!
Já me perguntaram várias vezes como é que uma pessoa que sempre afirmou que queria ser estilista está num curso de saúde, mas a resposta é simples: se eu estivesse em estilismo não tinha qualquer garantia de ter emprego estável, no entanto, em medicina dentária o paradigma não é tão preocupante. Foi uma escolha que tive de fazer e que não se tornou difícil porque também adorava a parte de ciências e tecnologias.
Também já me disseram que o meu problema residia especialmente aí: no gostar de coisas muito diferentes. Estou num curso de saúde, tenho uma grande paixão por fashion designer desde muito pequena e adoro ler e escrever (tenho um livro de 200 páginas à espera que eu tenha tempo de rever e enviar para uma editora).
Na minha opinião, devemos pensar nas consequências das nossas escolhas a longo prazo e só depois tomar uma decisão. Não estou, de maneira alguma, a criticar aquelas pessoas que preferem "seguir o sonho" independente do que o futuro lhes possa trazer. É apenas a minha maneira de pensar e de agir. Até porque eu não desisti do meu sonho, simplesmente tive de o adiar por alguns anos: quando acabar medicina dentária e tiver a minha independência monetária, espero poder tirar formação em estilismo :)
Portanto, isto tudo para vos justificar um pouco a minha ausência no blog.
Em jeito de pedido de desculpas, deixo-vos um desenho que fiz (em 2011) e mais tarde pintei com photoshop (não tenho tablet de desenho, mas sinceramente já tenho a precisão treinada no rato), que é outro dos meus amores :)
Obrigada por passarem por aqui, na esperança de inspirarem um pouco de moda, e ouvirem os meus desabafos 

P.S. - É óbvio que continuo a espreitar os vossos blogs e a maravilhar-me com os looks que vão postando ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário