Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Blogger Love | Troca de Batons

Quando surgiu a oportunidade de participar no desafio da Catarina do blog Treze Mundos, soube que era algo que não podia recusar! Faltam mais iniciativas destas pela blogosfera, algo que nos una em torno de algo que todas adoramos. 
Podem ver o baton que enviei à Catarina, aqui.

Introduzindo a minha opinião sobre o baton que recebi, tenho de vos dizer que a Catarina deve ter qualquer tipo de skills de adivinhação, porque é exactamente aquilo que eu procurava há imenso tempo: o meu nude perfeito. Recebi o 820 Pink Cognito da Revlon, um rosa acastanhado com subtons coral. Normalmente, vou mais para batons com acabamento matte ou aveludado, mas fiquei muito surpreendida com a textura deste e a hidratação que confere, sem ter qualquer tipo de glitter ou brilho nacarado (que é algo bastante comum em batons destes tons e que me incomoda um pouco).
Plus, o meu tom de pele é bastante claro e raramente encontro batons claros que me confiram um tom saudável, mas este da Revlon cumpre na perfeição o seu trabalho! Quanto à embalagem, gosto bastante do seu aspecto clean and classic.
A Catarina teve o cuidado de o embrulhar numa bolsinha rosa velho (super prática para pessoas que andam sempre com batons atrás, como eu!), da loja CarmoThings. Fiquei muito feliz com a troca e foi uma surpresa que alegrou o meu dia (passado na cama com uma constipação tremenda!!).

Love you all 
Sara

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Sem dúvida, vai fazer parte dos meus favoritos quotidianos!

      Eliminar
  2. Respostas
    1. É super divertido pensares em algo que a outra pessoa irá gostar :)

      Eliminar
  3. Que giro, tem uma cor perfeita para o dia a dia!
    xx, http://myclassicvogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei a iniciativa. Adorei a cor, super usável para o dia a dia.
    Beijinho
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Que bom iniciativa não tinha conhecimento :) Gosto da cor.

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Obrigada por trocares de batom comigo :)
    Beijinhos*
    Treze Mundos

    ResponderEliminar