Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Review | Bioderma Sensibio H2O Solução Micelar

A estrela do post de hoje é um fenómeno já bem conhecido na rede de beauty bloggers, apesar de uma novidade cá por casa. Tenho de admitir que não sou o tipo de pessoa que fica fascinada por hypes e corre a comprar o último hipotético must-have. Numa ida à farmácia, vi que a Bioderma estava com desconto e aproveitei para experimentar a tão aclamada água micelar.
O produto chama-se Sensibio H2O Solução Micelar e traz 250ml (PVP: 10,50€, portanto presumo que ronde os 15€).

O que diz a marca: " Limpa suavemente a pele do rosto e olhos: adequado a pele sensível e intolerante e pele com vermelhidão (difusa ou localizada). Aplicar 1 ou 2 vezes por dia com a ajuda de um disco de algodão."
A minha opinião: o que me despertou a curiosidade foi precisamente ser adequado a pele com vermelhidão, com a maioria dos desmaquilhadores, fico com a pele ruborizada e sensível e com a água micelar senti totalmente a diferença; senti, apesar disso, que é um pouco forte na remoção de maquilhagem de olhos; utilizo também ao acordar para remover oleosidades antes de hidratar e tem cumprido o dever, assim como no que toca a remover a maquilhagem (na imagem: reparem como removeu eyeliner - risco à direita -, com uma só passagem!).

No geral, fiquei bastante satisfeita. Já o uso há duas semanas e gasta-se muito pouco produto, pelo que prevejo que estes 250ml vão durar e durar.

Love you all 
Sara

5 comentários:

  1. epah, eu tenho a sebium h2o e nunca me convenceu... essa nunca experimentei =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. comecei a usar a da garnier e estou a gostar mas ja me falaram super bem desta :)
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho usado um gel desmaquilhante da Diadermine que estou a adorar, mas tenho vontade de experimentar esta água micelar :)

    Perdida em Combate

    ResponderEliminar